Parceria

Antes de nos adicionar no msn para pedir parceria leia os requisitos para ser nossos parceiros!

#1° ter um site/blog bem organizado.
#2° ter no minimo 1k de visitas diarias ou Pagerank 1 ou maior.

se seu site/blog esta de acordo com os requistos de parceria vc pode no adicionar no msn:

mu_10franco@hotmail.com

caso não queira adicionar no msn para pedir parceria deixe um comentario com os seguintes detalhes:

Nome do site:
Visitas diarias:
url do site:
Pedido de parceria:

Ou deixe um recado na CBOX.








Nosso JS

9 comentários

Crs em 22 de abril de 2011 às 14:21

Aceito sim, adc meu link e me avisa para eu adc o seu.
http://supercompleto.blogspot.com/

RENAN em 23 de abril de 2011 às 07:42

Se vc add meu Pop Up ou JS aceito se ñ tera que add meu link e mostrar que pode ser um parcero

' Gabriel Maia em 25 de abril de 2011 às 10:50

Aceito parceria sim , adicione meu banner e avise na cbox

-Caiioh, em 25 de abril de 2011 às 11:09

parceria aceita! só coloca meu banner

http://www.rendersking.tk/
Renders King - Imagens Recortadas

Unknown em 25 de abril de 2011 às 14:16

Pronto amigo ja adicionei seu banner aqui esta meu blog

http://tutorial-skype.blogspot.com/

Leo Zinho em 25 de abril de 2011 às 15:22

Olá sou dono do web downs e Aceito sim .. seu banner ja foi add

Giuliane em 27 de abril de 2011 às 05:05

banner adc

www.xpdesigner.blogspot.com

Matheus em 1 de maio de 2011 às 16:35

Parceria??
Visita meu Site Lah, www.tudodegamesefilmes.blogspot.com.
Recebo Diariamento Umas 400 Visitas.
Caso Aceitar deixa um racado Na Cbox, ou adicione meu msn:
matheushenrique.1997@hotmail.com
Valew

Matheus em 2 de maio de 2011 às 16:12

PRONTO BANNER ADD!!
AGRA ADD O MEU AI, POSICIONA ELE BEM, SEU BANNER TAH EM PRIMEIRO LAH.
VLEW
www.tudodegamesefilmes.blogspot.com